Tomei a injeção Depo-Provera 150 Mg e dez dia q tomei estou mestrando e agora com 20 dias estou sent
2
respostas
Tomei a injeção Depo-Provera 150 Mg e dez dia q tomei estou mestrando e agora com 20 dias estou sentindo muita colica é normal?
Olá. Nunca inicie uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Durante o uso da injeção trimestral você ficará a maior parte do tempo sem menstruar. Os escapes menstruais poderão ocorrer eventualmente. O seu médico nunca deverá prometer que você ficará a maior parte do tempo sem menstruar.
O risco de falha da injeção trimestral é de 3 gravidezes a cada 1000 mulheres por ano (risco de 0,3%) desde que você esteja usando corretamente
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Durante o uso da injeção trimestral você ficará a maior parte do tempo sem menstruar. Os escapes menstruais poderão ocorrer eventualmente. O seu médico nunca deverá prometer que você ficará a maior parte do tempo sem menstruar.
O risco de falha da injeção trimestral é de 3 gravidezes a cada 1000 mulheres por ano (risco de 0,3%) desde que você esteja usando corretamente
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! O método anticoncepcional de depósito ( injeção intramuscular, no caso, trimestral) é extremamente eficiente e de fácil utilização; o incômodo é que, frequentemente, pode causar sangramentos irregulares e dor mamária, que vão se reduzindo com o tempo de uso do método. Se não for extremamente ruim a você, tente persistir mais com seu uso; do contrário, se houver sangramentos incontroláveis e muito abundantes, mesmo com o tempo de uso maior, procure assistência médica para associar algum medicamento para diminuir o fluxo e, talvez, trocar o método! Até mais!!
Perguntas relacionadas
- Olá bom dia me chamo Ingrid tenho 18 anos comecei a tomar a injeção trimestral em julho do ano passado ainda estava com 17 anos,esse método foi o que achei mais em conta pra mim já tinha pensado em outros mas permaneci nesse,nos primeiros 3 meses fiquei sagrando direto,agora já estou na terceira dose…
- tomei injeção onze anos..e estou com dez meses sem tomar e não estou conseguindo engravidar não..porquê será?
- É normal no início do uso de depo proverá ter pequenos corrimentos marrom e levíssimo sangramento . Quanto tempo leva para organismo acostumar com a injeção? .
- Eu usei só uma vês uma aplicação da deprovera trimestral, e parei ,e apliquei no último dia do ciclo ,quanto tempo é normal a menstruação voltar ,fais 28 dias que nao desce pra mim, poderia me tirar essa dúvida?
- Minha injeção trimestral seria no dia 03 de março, porém eu me atrapalhei e tomei dia 03 de fevereiro Tenho que tomar novamente ela em março?
- Ando me sentindo muito cansada e com sono. Tomo depoprovera a 1 ano e 4 meses, a última dose foi a 15 dias (sempre tomo certinho e fiz um usg trans e deu normal no mesmo dia da dose) e antes tive um sangramentos de escapes por uns dias. Posso estar grávida? Ou esse cansaço pode ser da rotina de falta…
- Tomei a primeira dose da injeção trimestral e com 14dias dps começou a sangrar, já tem uma semana e ñ para. Apenas diminuiu um pouco o fluxo. O q devo fazer??? Qro q isso pare logo
- Gostaria de saber se a injeção trimestral Depo-provera pode ser administrada com 82 dias da última dose.
- Estou a 8 meses sem tomar injeção trimestral posso está grávida mesmo sem está menstruando
- Fique um tempo ser toma a injeção trimestral quando foi em novembro volte a toma e em janeiro tive relação desprotegida mesmo assim corro o risco de engravidar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3053 perguntas sobre Depo-Provera 150 Mg
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.