Tomei a minha injeção Mesigyna no dia 04/11/19,hoje no dia 27/11/19 a minha Menstruação desceu, isso
Tomei a minha injeção Mesigyna no dia 04/11/19,hoje no dia 27/11/19 a minha Menstruação desceu, isso é normal ? Já que eu não tomei a injeção quando ela chegou e sim quando ela foi embora
2 respostas
Olá. Nunca inicie uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


