Tomei a vacina de Meningite e fiz um hemograma um dia depois ,meus leucócito foram para 11570. Sendo
Tomei a vacina de Meningite e fiz um hemograma um dia depois ,meus leucócito foram para 11570. Sendo os neutrófilos 7840 e monócitos 990. Hemácias e hemoglobina também diminuíram 12,3 hemácia 3680..Tem alguma relação com a vacina? Sou homem e a minha hemoglobina sempre ficou entre 13 a hemácias 4100. ( sempre já foram baixas, mas nem tanto) Estou um pouco com receio.
1 resposta
Sim! A vacina pode causar um leve aumento temporário dos leucócitos como resposta imunológica. A queda discreta das hemácias e hemoglobina pode ser apenas variação laboratorial. Se você não tiver sintomas como febre alta ou mal-estar intenso, não há motivo para preocupação. Caso os exames continuem alterados após algumas semanas, podemos marcar uma consulta online para revisar!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa tarde. Recebi sexo oral sem camisinha de uma garota de programa e ejaculei na boca dela, devo te
Fui mordido por um cão de rua. A mordida foi superficial (não perfurou), porém iniciei o protocolo a
Bom dia, ingerir bebidas alcoólicas (uma latinha de cerveja 350ml Skol ) 48horas antes de coletar sa
Fiz o uso da PEP após uma relação desprotegida, fiz um teste rápido no SAE 44 dias após exposição e
Três gatinhos filhotes de 2 meses e meio de uma ninhada morreram apáticos, enfraquecendo aos poucos.
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
