Tomei a vacina Pfizer a 3 dias posso tomar antiflamatorio?

Tomei a vacina Pfizer a 3 dias posso tomar antiflamatorio?

3 respostas


Esta medicação não interfere na vacina. Evite auto-medicação. Fico à disposição. Dra Nana

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Pode tomar anti-inflamatório, analgésicos e antitérmicos APÓS ter tomado vacinas.

Dr. Carlos Alberto Caldeira Mendes

Dr. Carlos Alberto Caldeira Mendes

Médico clínico geral

São José do Rio Preto

Agendar consulta

Olá, espero que esteja tudo bem por aí. Três dias após a Pfizer, o uso de anti-inflamatório geralmente é seguro e não interfere no efeito da vacina. Só tenha cautela se você tiver sensibilidade gástrica ou alergia prévia a esse tipo de remédio. Se necessário, estou com agenda aberta para teleconsulta aqui no Doctoralia para cuidar do seu caso mais de perto. Atenciosamente.

Dr. Guilherme Condé

Dr. Guilherme Condé

Médico clínico geral

Jundiaí

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.