tomei benzetacil devido a uma infeccção na garganta, é normal o céu da boca ficar inchado?

tomei benzetacil devido a uma infeccção na garganta, é normal o céu da boca ficar inchado?

1 resposta


Olá, não é normal. É indicado fazer uma avaliação, pois a benzetacil é uma penicilina que pertence a um grupo de antibióticos bem grande, o dos betalactâmicos. Precisa investigar para não ter que ficar sem poder usar a classe inteira.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.