Tomei benzetacil há 3 dias para uma amigdalite, sinto leve melhora, não tenho febre ou outro qualque
1
respostas
Tomei benzetacil há 3 dias para uma amigdalite, sinto leve melhora, não tenho febre ou outro qualquer sintoma, porém a garganta ainda está levemente inflamada no lado esquerdo, me foi receitado dexametasona 4 mg por até no máximo 5 dias, em quanto tempo ainda a garganta pode levar para desinflamar?
O tempo de resolução da doença é entre 7 a 10 dias. Podendo variar de acordo com cada pessoa.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.