Tomei Benzetacil para tratar da sífilis secundária já faz 3 semanas mas continuo me coçam muito e só
1
respostas
Tomei Benzetacil para tratar da sífilis secundária já faz 3 semanas mas continuo me coçam muito e só piorando ao ponto de estar atrapalhando meu sono. É normal?
Coceira intensa não é comum após o tratamento da sífilis, especialmente se está piorando e atrapalhando seu sono. Pode ser uma reação imune residual, outro problema dermatológico ou até uma coinfecção. O ideal é reavaliar. Se quiser entender melhor e aliviar esse incômodo, podemos marcar uma consulta online!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu bebê está um sem fazer cocô ele faz força toda vez que ele vai soltar um bum e normal
- No meu hemograma deu Monócitos 11 571mm³., O que isso significa ?
- Estou com um cisto na região do testículo, indolor , nunca inflamou, mais venho notando um aumento no tamanho, qual o profissional faz essa retirada? Dermatologista ou devo procurar um urologista?
- O limbitrol engorda? Ele tem alguma substância que cause a retenção de líquidos e o aumento de peso ou apenas causa o aumento do apetite? É um medicamento que causa dependência?
- Olá, é normal, como efeito colateral, sofrer crise dissociativa - despersonalização após começar tratamento com Donaren? Já estou no meu 10° dia, e faz uns 3 ou 4 dias que venho tendo isso de forma continua, ou seja, me sinto assim direto. Nós 2 / 3 primeiros dias era basicamente muita dor de cabeça.…
- Posso usar Hidrosin amamentando? Pode fazer algum mal ao bebê?
- oi, tenho 30 anos, meu tsh deu 0,69 e a tiroxina livre deu 1,39 esta bom??
- Olá! Sofri um trauma em uma unha e uma parte se soltou, coincidentemente era a parte que estava acometida por uma onicomicose (então não houve sangramento, porém o leito da unha está exposto). Como devo cuidar do leito ungueal "descoberto" até conseguir ir em um dermatologista?
- estou com desconforto nas articulações, sinto estalos nos braços, ombros e quadril e joelho, estou com uma perna um pouquinho mais grossa do que a outra ( assimetria ), o que significa ?
- Me machuquei jogando um futebol caí de peito no cão estou sentindo umas dores no ombro e no peito qual é o melhor remédio pra mim tomar melhor comprimido??
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.