Tomei cabergolina e minha filha tá pedindo o peito e possível o leite voltar?
2
respostas
Tomei cabergolina e minha filha tá pedindo o peito e possível o leite voltar?
Sim, o maior estímulo para produzir leite é a sucção do bebê e o seu desejo e disponibilidade.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Possível, é. Coloque no peito com frequência. Quanto mais sugar mais leite vai produzir
Perguntas relacionadas
- Ola, meu filho tem 2 anos e 3 meses, ele "mama" no peito, ( mais pela sucção) pq nunca tive muito leite, entao, desde sempre ele tomou formula... agora ja bebe leite normal, e come.... vou fazer uma viagem e ficar , 2 dias longe dele, mas pretendo levar a bombinha, para tirar o pouco leite q tenho...…
- Estou a 4 dias no processo do desmame e o peito não para de encher ,estou sentindo dores de cabeça,febre e muitas dores na costa , queria saber se pode ser o efeito do anticoncepcional injetável que eu uso ou se e por conta do excesso de leite?
- Olá, Tomo Cabergolina a 3 meses, por causa de um macrodenoma na hipófise q estava com um pouco mais de 3cm, q alterou o nivel da minha prolactina, porém a mesma já diminuiu, mais minha menstruação ainda não desceu, isso quer dizer q a dosagem do remédio ainda nao está correta ??
- Faz uns 5 dias que tomei a cabergolina e meu bebê chora muito , posso voltar a dar o peito a ele? Ele tem dois aninhos e está abaixo do peso
- Tomei carbegolina para secar o leite 2 dias,mais desde então não consigo me alimentar não tenho fome mais já perdi 5 kilos em menos de um mês, tenho anemia estou com medo pois estou quase com 39 kilos
- Tem 5 meses que tomo cabergolina e até agora nada da menstruação, o que fazer?
- Meu bebe ja tem e 4 anos, e deixou de mamar com 1 e meio ou quase 2 anos.. aind saí leite ou vestigios se apertar os bicos, é normal?
- Minha filha acabou mamando comigo dormir e não percebi, e estou tomando cabergolina (a gente estava dormindo) quando eu despertei eu tirei ela, o que eu faço?
- Tomei cabergolina hoje pela manhã, posso amamentar? A medicação e excretada no leite materno? Tem algum risco para minha filha ?
- Minha bebê tem 2 anos e 3 meses e ainda mama. Gostaria de saber o que posso tomar para meu leite materno secar, para ele poder parar de mamar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 150 perguntas sobre Dostinex
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.