Tomei decongex junto com cimegripe, ele pode ter causado a minha perda de olfato ? Já estou a 8 dia

Tomei decongex junto com cimegripe, ele pode ter causado a minha perda de olfato ? Já estou a 8 dias sem olfato tomei os remédios juntos por apenas 2 dias. Porém estou respirando normalmente e não tenho nenhum sintomas de gripe, mas perdi o olfato.

2 respostas


Olá, a perda do olfato não deve estar relacionada com o uso destes medicamentos. Precisa ser investigado a causa. Consulte um otorrino. Tente e telemedicina.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Alguns quadros de anosmia estão sendo relacionado ao COVID-19. Caso não melhore dos sintomas sugiro procurar um otorrinolaringologista para avaliação.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.