Tomei diprospan á mais ou menos 1 mês e quinze dias, meu joelho e minha mão voltaram inchar e doer.P
2
respostas
Tomei diprospan á mais ou menos 1 mês e quinze dias, meu joelho e minha mão voltaram inchar e doer.Posso voltar a tomar a injeçã?
Olá! A injeção - Diprospan é um corticóide de depósito, ele age reduzindo a inflamação e melhorando o quadro de dor, porém não age na causa do problema. O uso crônico dela, pode acarretar outros problemas de saúde, como ganho de peso, elevação dos níveis de glicose no sangue. O ideal seria buscar um reumatologista para um diagnóstico preciso do que você tem e instituir um tratamento adequado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não é uma injeção recomendada de se fazer uso de forma repetitiva. Aconselho a avaliar com um reumatologista a causa dos inchaços e dor, e estabelecer um tratamento seguro.
Perguntas relacionadas
- Passei no ortopedista e estou com tendinite no punho esquerdo e dedo médio direito, ele passou diprospan de 10 em dias 3 doses, estou com medo de fazer mal. Seria perigoso?
- Tomei beta 30 faz 6 horas. Posso tomar Dexmetasona comprimido quando?
- O ortopedista passou Diprospan e targin, mas não entendi o porquê do Targin, uma vez que não tenho dor moderada e nem forte
- Tomei disprospan injeção quanto tempo posso beber cerveja?
- Minha filha de 17 anos, tomou injeção intra muscular no glúteo de dexametasona e profenid, e passou mal, desmaiou, e teve formigamento nas mãos é normal esse tipo de reação, ela sentiu muita dor após a aplicação como uma queimação.
- Tenho osteofitos marginais anteriores em c5 c6 e c7 e discopatia em c6 e c7 sinto dor todos os dias que nao passam com medicação nenhuma(tilex,tramadol, ciclobenzaprina, dipirona,diprospan,)queimaçao agulhadas e irradia p braço esquerdo, estou perdendo a força já não consigo trabalhar direito,não consigo…
- Tomei uma injeção de Beta 30 a 15 dias, no dia suei demais, agora passei a fazer muito xixi e emagreci 2 quilos. É possível estar fazendo esse efeito?
- Tomei uma injeção de beta 30 hoje pela manhã. Posso beber cerveja agora a noite, após as 19 horas?
- Tomei a injeção de diprospan dia 10 em quanto tempo posso tomar cerveja?
- Tomei uma injeção de diprospan e queria fazer um exame de cortisol, vai dar alteração?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 761 perguntas sobre Diprospan
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.