Tomei dois tandriflan de uma vez e agora estou muito mole, pode dar algum problema ou só sonolência?

Tomei dois tandriflan de uma vez e agora estou muito mole, pode dar algum problema ou só sonolência?

2 respostas


Esta medicação possui um relaxante muscular chamado carisoprodol, além de diclofenaco, paracetamol e cafeína. Portanto deve ser realizada com um intervalo mínimo de 8 horas conforme a bula. Em caso de agravamento dos sintomas procure uma unidade de pronto atendimento para uma avaliação médica.

Dr. Alexandre Blanc

Dr. Alexandre Blanc

Ortopedista - Traumatologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Provavelmente em função do relaxante muscular (carisoprodol). Se persistir ou piorar, procure um hospital. Geralmente um quadro transitório e tranquilo, basta obedecer o intervalo de 8h ou suspender o uso

Dr. Victor Fontes Pacheco

Dr. Victor Fontes Pacheco

Ortopedista - Traumatologista

Jundiaí

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.