Tomei dose excessiva de Puran, e os exames deram hipertireidismo. Perdi muito peso e cabelo. Parei d

Tomei dose excessiva de Puran, e os exames deram hipertireidismo. Perdi muito peso e cabelo. Parei de tomar. Esses efeitos são reversíveis?

1 resposta


Olá tudo bem? Cada caso deve ser avaliado individualmente. No geral os efeitos colaterais do excesso de hormônio tireoidiano são reversíveis quando são corretamente diagnosticados e as doses do medicamento ajustado. Por isso fundamental endocrinologista nesse ajuste. Espero ter ajudado Att, Dr Pedro Franco

Dr. Pedro Franco

Dr. Pedro Franco

Endocrinologista

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.