Tomei duas doses de Benzetacil, uma de cada lado, um lado está doendo muito quando encosta no local
Tomei duas doses de Benzetacil, uma de cada lado, um lado está doendo muito quando encosta no local da aplicação e o outro lado não dói nada. É normal ?
4 respostas
Olá, A dor no local da aplicação de medicaçoes intra musculares em geral é comum com tendência a melhora gradual . Pode ocorrer de um lado ficar mais doloroso doque o outro. Fica tento à sinais de de inflamação local, calor, vermelhedidão, dor que não respondeu à analgésicos. Boa recuperação!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá, tudo bem? A reação dolorosa após aplicação da Benzetacil é extremamente comum e benigna, tendo resolução da queixa em alguns dias para a maioria das pessoas. Coloco- me à disposição para eventuais dúvidas através de consulta on-line. Atenciosamente, Dra Larissa Krautczuk Mach CRMPR 53126
Sim, isso pode acontecer. A intensidade da dor após a aplicação pode variar entre os lados por diferenças na técnica de aplicação, na região muscular atingida e na resposta individual dos tecidos. É relativamente comum um lado ficar mais dolorido ou sensível do que o outro, especialmente nos primeiros dias. Caso surjam vermelhidão intensa, calor local importante, inchaço progressivo ou febre, é recomendável reavaliação médica. Se necessário, estou com agenda aberta para te avaliar com mais detalhes. Atenciosamente.
Perguntas semelhantes
- Bom dia. Comecei anticoncepcional dia 03/09 não sei se era menstruação ou escape, mas tomei o reméd
Bom dia. Comecei anticoncepcional dia 03/09 não sei se era menstruação ou escape, mas tomei o reméd
Fiz um exame de sangue a 22 dias e desde ai o meu braço ainda está muito inchado ,completamente infl
Tive dois episódios em que acordei com frio, tremores, porém suando. Estou com perda de peso involun
Olá, gostaria de saber qual valor normal de referência da hemoglobina e da ferritina? Tenho 19 anos,
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

