Tomei duas doses de Benzetacil, uma de cada lado, um lado está doendo muito quando encosta no local
3
respostas
Tomei duas doses de Benzetacil, uma de cada lado, um lado está doendo muito quando encosta no local da aplicação e o outro lado não dói nada. É normal ?
Olá,
A dor no local da aplicação de medicaçoes intra musculares em geral é comum com tendência a melhora gradual .
Pode ocorrer de um lado ficar mais doloroso doque o outro.
Fica tento à sinais de de inflamação local, calor, vermelhedidão, dor que não respondeu à analgésicos.
Boa recuperação!
A dor no local da aplicação de medicaçoes intra musculares em geral é comum com tendência a melhora gradual .
Pode ocorrer de um lado ficar mais doloroso doque o outro.
Fica tento à sinais de de inflamação local, calor, vermelhedidão, dor que não respondeu à analgésicos.
Boa recuperação!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tudo bem? A reação dolorosa após aplicação da Benzetacil é extremamente comum e benigna, tendo resolução da queixa em alguns dias para a maioria das pessoas. Coloco- me à disposição para eventuais dúvidas através de consulta on-line. Atenciosamente, Dra Larissa Krautczuk Mach CRMPR 53126
Te convidamos para uma consulta: Consulta clínica médica - R$ 130
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Sim, pode acontecer devido às aplicação em fibras musculares diferentes
Perguntas relacionadas
- Influênza Melhor injeção para se tornar Muita tosse noturna com muco De catarro Melhor orientação
- Quanto tempo leva realmente pra benzetazil pra fazer efeito?
- Ja faz mais de 48 h que tomei bezetacil e não notei nenhuma melhora, minha garganta continua doendo e com muita placa. Devo retornar ao hospital ou tenho que aguarda mais tempo ?
- Posso tomar cerveja após tomar injeção Benzetacil ?
- Minha colega q é técnica em enfermagem, ela aplicou uma benzetacil em me, e de la pra ca eu sinto uma dor insuportável na região q aplicou,é normal isso? Doi dms quando estou sentada q me levanto é uma dor insuportável.
- Tomei bezetacil hoje , estou com dor de cabeça posso tomar dipirona de 500 comprimido? Estou com dor de cabeça
- Aplicaram no meu filho Benzetacil e dipirona ele tem 7 anos, usaram mesma seringa e foi no mesmo local. Isso pode?
- meu filho tomou besentacil sábado e continua com febre e agora está tomando a sinot e continua dando febre. O que fazer? Qual especialista devo procurar?
- Olá comecei o tratamento com predinisolona 40 mg durante cinco dias devido a coceira a dermatologista me diagnosticou com urticaria, mais toma anticoncepcional ciclo 21 via oral . Posso continuar tomando o anticoncepcional? Ou tem algum risco pois li que o anticoncepcional pode potencializar o efeito…
- Meu filho tem 7 anos tomou Benzetacil+Dipirona na terça feira e hoje' quinta feira ainda está com dor, o local esta um pouco inchado e vermelho. Devo me preocupar? Retorno ao hospital?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 523 perguntas sobre Benzetacil
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.