Tomei mais ou menos uns 5 dias de Cloroquina, azitromicina e outros remédios prescritos para.Covid.

2 respostas
Tomei mais ou menos uns 5 dias de Cloroquina, azitromicina e outros remédios prescritos para.Covid.
Isto foi dia 20 de outubro de 2020, agora já tem mais de mês é meus cabelos estão caindo significamente, já estou com medo, poderia ser dos remédios como cloroquina?
Caso você tenha contraído coronavírus, essa pode ser a causa da queda de cabelo. Para confirmar essa suspeita é necessário consultar médico dermatologista. Na consulta será realizada Dermatoscopia do couro cabeludo para diagnóstico. Diagnóstico correto de queda de cabelo exige consulta médica detalhada (histórico médico completo, exame físico, exame dermatoscopico, medicações em uso e exames complementares em alguns casos).

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! A alopecia tem múltiplas causas. A própria doença infecciosa pode levar ao eflúvio. Precisa ser avaliada ppr especialista. Realizar exames pertinentes, e tratamento adequado. Att. Dra Valéria Matarotti.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 224 perguntas sobre Cloroquina

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.