Tomei mesygina mas não aguentou e saiu, ai tomei outro dose, minha menstruaçao está atrasada posso
Tomei mesygina mas não aguentou e saiu, ai tomei outro dose, minha menstruaçao está atrasada posso esta grávida?
1 resposta
Se você tomou a segunda dose antes dos 30 dias da primeira pode ser que você fique um período maior sem menstruar, pois "acumulou" 2 doses da injeção. Algumas pacientes podem ficar sem menstruar com o uso dessa medicação, o que não tem problema nenhum, mas sempre temos que descartar gestação. Faça um teste de gravidez e se vier negativo use preservativo nas relações e aguarde a próxima menstruação para usa a injeção novamente.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Uma mulher na menopausa (58a) com enxaqueca crônica migrânea faz reposição hormonal com estrogênio?
Descobri que tenho hipogonadismo aos 21 anos, estou fazendo tratamento a 3 meses, primeiro foi repos
Meu endocrinologista receitou extensior para emagrecimento, nas primeiras 4 semanas indicou 18 cliks
Bom dia, posso tomar Lavitan de A Z e Lavitan cabelos e unhas, intercalando um dia AZ e outro unha
Existem tratamentos medicamentosos baratos para quem tem a síndrome de cushing?
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

