Tomei meu anticoncepcional 1 h depois de atraso ,tenho risco de engravidar?
Tomei meu anticoncepcional 1 h depois de atraso ,tenho risco de engravidar?
1 resposta
Ola! Não... Neste caso em particular não existe perigo em engravidar. Procure tomar sempre no mesmo período seu comprimido para evitar problemas. Esquecendo de tomar uma ou mais piíulas, consulte seu médico para saber qual o melhor caminho.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Tomei minha última pílula anticoncepcional na segunda e na madruga de terça tive relações desprotegi
Durmo muito do lado esquerdo e, quando me viro para o direito, minha barriga co
Pode usa o anticoncepcional Selene continuo?estou com sangramento mestrual
Eu tenho ovário polisitico e tomo remédio pra O artimidis de 35Eu quero engravidar eu posso engrav
Um preservativo quando se rompe dentro da vagina e fica lá por 3 dias, o preservativo pode mudar de
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

