Tomei omega 3 e minja urina ficou c odor de peixe ,o que fazer?
Tomei omega 3 e minha urina ficou c odor de peixe ,o que fazer?
2 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
O odor de peixe na urina após tomar ômega-3 pode ocorrer porque o corpo metaboliza o excesso do suplemento, liberando compostos que causam esse cheiro. Para reduzir o problema: Ajuste a dose: Verifique se está tomando a quantidade recomendada. Hidrate-se: Beba mais água para diluir os compostos. Qualidade do suplemento: Opte por marcas de boa qualidade e purificadas. Consulte um médico: Se o odor persistir ou vier com outros sintomas, procure um profissional. É seguro continuar o ômega-3, mas ajustes podem ser necessários.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

