Tomei pílula do dia seguinte e com 01 semana veio um sangramento que durou um dia, passado 03 dias t
Tomei pílula do dia seguinte e com 01 semana veio um sangramento que durou um dia, passado 03 dias tive relação e tomei novamente a pílula do dia seguinte tem algum problema? Será que vou engravidar
1 resposta
A pílula do dia seguinte é um método de emergência. Deve ser tomada até 72h da relação desprotegida. No caso de múltiplas doses o efeito é mais incerto e indica a necessidade de buscar um método contraceptivo eficaz. Sugiro que agende uma consulta o quanto antes. Boa sorte!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
