Tomei pregabalina por 2 meses e meio, estava totalmente sem dor pós herpética, fui na médica e ela m
Tomei pregabalina por 2 meses e meio, estava totalmente sem dor pós herpética, fui na médica e ela mandou fazer o desmame, não estou sentindo dor mas um desconforto embaixo do seio esquerdo onde sentia muita dor, o que tenho que fazer?
1 resposta
Isso pode ser um efeito da retirada do medicamento ou um resquício da neuralgia pós-herpética. Algumas pessoas sentem sensações residuais após o desmame, mas se houver piora ou o desconforto for incômodo, pode ser necessário ajustar o desmame ou considerar outra medicação complementar. Se quiser uma orientação segura sobre seu tratamento, podemos marcar uma consulta online!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa tarde. Recebi sexo oral sem camisinha de uma garota de programa e ejaculei na boca dela, devo te
Fui mordido por um cão de rua. A mordida foi superficial (não perfurou), porém iniciei o protocolo a
Bom dia, ingerir bebidas alcoólicas (uma latinha de cerveja 350ml Skol ) 48horas antes de coletar sa
Fiz o uso da PEP após uma relação desprotegida, fiz um teste rápido no SAE 44 dias após exposição e
Três gatinhos filhotes de 2 meses e meio de uma ninhada morreram apáticos, enfraquecendo aos poucos.
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
