Tomei risperidona e estou totalmente sem libido e com disfunção. Tomei por quatro meses. Por acaso
3
respostas
Tomei risperidona e estou totalmente sem libido e com disfunção. Tomei por quatro meses. Por acaso estes sintomas irão desaparecendo com o tempo?
Se a queda da libido foi causada pela medicação a libido voltará aos poucos, demorando meses até 1ano. Se a baixa libido foi causada por outros fatores( por ex, depressão, diabetes) devem ser cuidados estes outros problemas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Os efeitos colaterais da Risperidona incluem diminuição da libido e disfunção erétil. Após a interrupção da medicação esses efeitos colaterais devem desaparecer completamente em poucas semanas.
Se a diminuição da libido e a disfunção erétil persistirem por um tempo prolongado após a interrupção da medicação, devemos investigar outras possíveis causas para esse problema.
Atenciosamente,
Fernando Meneguini
Se a diminuição da libido e a disfunção erétil persistirem por um tempo prolongado após a interrupção da medicação, devemos investigar outras possíveis causas para esse problema.
Atenciosamente,
Fernando Meneguini
A diminuição da libido pode ser um efeito colateral ao uso da Risperidona, porém é necessário o acompanhamento médico e avaliação dos riscos e beneficios para que se diminua ou interrompa qualquer medicação psicotrópica. Recomendo relatar este problema ao seu médico de referência e terá a melhor conduta para seu caso. Att.
Perguntas relacionadas
- Olá boa noite,o médico neuropediatra do meu filho passou risperidona para ele ,ele te 3 anos e 3 meses devido ao comportamento de agitação,mas notei que ele está com o apetite aumentado e ganhando peso .O que faço?
- Olá. Boa tarde. Meu filho tem 7 para 8 anos tem laudo de TDAH há um ano. E venho fazendo acompanhamento com um neuropediatra. Onde esse me passou ritalina 10mg e risperidona 1mg. A risperidona e em gotas(1ml) ao dia. Porém o jeito agressivo, debochado e de não aceitar comandos continuam. Ela havia me…
- Meu filho toma respiridona por causa do TDAH, como assim não é pra isso?
- Tomo risperidona a 1 mês e parei de tomar tem 2 dias, posso consumir álcool?
- Respiridona ataca os nervos deixando a pessoa com invalidez?
- Quanto tempo dura o efeito de sonolência da risperidona 2mg?
- Qual melhor horário para ministrar o risperidona a noite em uma criança de 6 anos 0,5 mg?
- Olá gostaria de saber se com duas semanas de uso de metade de resperidona de 3 mg causa sintomas de abstinência pois estou a reduzir para parar
- Olá. Meu pai tem 70 anos e o médico passou risperidona 1mg. Ele tem problema com álcool. Pesquisei sobre o medicamento seus efeitos...vi inclusive que pode causar problema no rim. Gostaria da sua opinião doutor
- Estou tomando risperidona junto com paroxetina e alprazolam. Antes só tomava alprazolam e citalopram. Fiz a descontinuação do citalopram e agora sinto dores no corpo e falta e energia como se estivesse com febre. É normal durante o início do tratamento? Quanto tempo devo esperar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 331 perguntas sobre Risperidon 1Mg-C/6Cps.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.