Tomei tamoxifeno 20mg 2 cápsulas por dia durante 3 semanas, junto tomei 1mg finasterida por 1 mês,
Tomei tamoxifeno 20mg 2 cápsulas por dia durante 3 semanas, junto tomei 1mg finasterida por 1 mês, comecei a sentir os efeitos colaterais e parei de tomar os dois fazem 5 dias, só que até agora eu estou sentido os efeitos colaterais, gostaria de saber qtos tempo demora para passar os efeitos?
1 resposta
Olá! Eu não sei por qual motivo ou por qual sintoma/patologia você fez esse tipo de "tratamento". De toda forma, não se trata de um tratamento habitual e, assim, não existem respostas para sua pergunta com base no conhecimento científico. Sugiro que você questione o indivíduo que te prescreveu.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Tomei minha última pílula anticoncepcional na segunda e na madruga de terça tive relações desprotegi
Durmo muito do lado esquerdo e, quando me viro para o direito, minha barriga co
Pode usa o anticoncepcional Selene continuo?estou com sangramento mestrual
Eu tenho ovário polisitico e tomo remédio pra O artimidis de 35Eu quero engravidar eu posso engrav
Um preservativo quando se rompe dentro da vagina e fica lá por 3 dias, o preservativo pode mudar de
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
