Tomei topiromato e queria saber até quantos dias é preciso ficar sem tomar para fazer o exame toxico

2 respostas
Tomei topiromato e queria saber até quantos dias é preciso ficar sem tomar para fazer o exame toxicológico?
A janela de detecção é de 90 a 180 dias dependendo da amostra fornecida. É importante que voce informe no laboratorio quais medicações faz uso, juntamente com relatorio médico onde informe a sua necessidade do uso dessa medicação. Não se auto medique. O topiramato é um anti convulsivante e tem efeitos colaterais importantes.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Prezado paciente, ate a presente data desconheço que seja investigado topiramato como perfil de exame toxicológico. Pois é uma medicação prescrita que não apresenta efeitos de adição. Por favor não fique sem usar sua medicação sem orientação medica

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1831 perguntas sobre Rivotril
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.