Tomei um atenolol de 50 e estou amamentando, vai fazer mal pro meu bb, ela tem 1 mês.

Tomei um atenolol de 50 e estou amamentando, vai fazer mal pro meu bb, ela tem 1 mês.

2 respostas


O atenolol pode passar para o leite materno e afetar o bebê, causando bradicardia, hipotensão ou hipoglicemia. Observe seu bebê para sinais como fraqueza, dificuldade em se alimentar e respiração irregular. Consulte o pediatra imediatamente para orientação.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.