Tomei zeolita de manhã e anoite po 20 dias ,e tomava café, ouvi dizer que nao pode tomar cafe, agora
2
respostas
Tomei zeolita de manhã e anoite po 20 dias ,e tomava café, ouvi dizer que nao pode tomar cafe, agora tem 20 dias que estou com uma dor do lado esquerdo do abdômen, qual especialista procurar?
Você deve procurar um gastroenterologista para avaliar a dor abdominal e investigar possíveis causas relacionadas ao uso da zeolita e outros fatores.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A dor no lado esquerdo do abdômen pode ter várias causas, desde problemas gástricos, intestinais, musculares até questões mais complexas, como pancreatite ou inflamações no intestino.
A zeólita é um suplemento usado para desintoxicação, mas seu efeito combinado com café não é bem estudado. Se a dor persiste há 20 dias, recomendo que procure um Generalista ou gastroenterologista, para avaliar possíveis causas digestivas e intestinais.
Caso sinta outros sintomas como náusea, febre ou alteração no hábito intestinal, uma avaliação mais detalhada pode ser necessária. Se preferir, a consulta por Telemedicina pode agilizar essa orientação. Ficarei feliz em ajudar!
Dr. Diegomaier Nunes Neri
CRM SC 32925 | CRM BA 39586
A zeólita é um suplemento usado para desintoxicação, mas seu efeito combinado com café não é bem estudado. Se a dor persiste há 20 dias, recomendo que procure um Generalista ou gastroenterologista, para avaliar possíveis causas digestivas e intestinais.
Caso sinta outros sintomas como náusea, febre ou alteração no hábito intestinal, uma avaliação mais detalhada pode ser necessária. Se preferir, a consulta por Telemedicina pode agilizar essa orientação. Ficarei feliz em ajudar!
Dr. Diegomaier Nunes Neri
CRM SC 32925 | CRM BA 39586
Perguntas relacionadas
- Ola! Sou fumante de Canabis (maconha), e vou realizar a cirurgia Bariátrica, gostaria de saber se eu f1 interfere em alguma coisa na cirurgia e no pós? e vou poder continuar fumando depois da cirurgia?
- Alterei a dose da vitamina D. Quanto tempo devo esperar antes de realizar novo exame para saber se essa dose fez efeito? Obrigada
- Olá Dra. ! Fui a uma ginecologista há uma semana atrás (SUS, por isso não consigo resolver minha dúvida com ela) e ela me passou fluconazol dose única e o miconazol creme vaginal. Acontece que ontem fui diagnosticada com infecção urinária e iniciei o ciprofloxacino hoje. Devo terminar o cipro (7 dias)…
- Minha mãe tem 84 está muito magra e flácida, come até que bem. Mas está perdendo massa muscular. Pode tomar ensure?
- Tenho tido reflexos de vômito espontâneos (sem estímulo tátil, olfativo…) mas não tenho o vômito, não há regurgitação. Qual especialista devo procurar?
- Estou com receio de tomar a 5ª dose da vacina contra Covid Tomei apenas 4 doses 1ª 08/2021 - Butantan 2ª 09/2021 - Butantan 3ª 01/2022 - Pfizer 4ª 09/2022 - Fiocruz 1. É tão importante assim tomar a 5ª dose? 2. Com 4 doses, eu já estou suficientemente protegido (no sentido do risco de…
- Fiz uma lavagem no ouvido para retirar a cera e estou usando labirin. Posso pingar otosynalar no ouvido porque está dolorido . Obrigada
- Pra tomar a segunda dose da injeção de 3 meses é preciso está mestruada?
- É normal sentir dor no rim ao urinar mesmo com o duplo J. ? Estou com o mesmo a 10 dias e sinto esse incômodo.
- Posso tomar antialérgico uma hora depois que tomei antibiótico?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.