Tomo a injeção mensal, mais minha menstruação desceu antes ,deve tomar a injeção antes ou espero os

2 respostas
Tomo a injeção mensal, mais minha menstruação desceu antes ,deve tomar a injeção antes ou espero os 30 dias?
Dra. Bárbara Neres
Ginecologista
Belo Horizonte
sempre aguardar os 30 dias. o sangramento nao dita o dia da injeção e sim os dias contatos no calendario, tendo como parametro a ultima injecao.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Marcos Dib
Ginecologista
Brasília
A prescrição geralmente é de 30 em 30 dias. Então, aguarde completar o prazo e mantenha a prescrição conforme orientada. Seu ciclo irá se regular com uso constante. Mas se não ajustar e se você tiver algum efeito colateral, reavalie o método, mas sob supervisão médica.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 3222 perguntas sobre Mesigyna
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.