Tomo Ancoron de 100ml para uma arritmia cardíaca sem gravidade mas que sem remédio não me deixa nem
Tomo Ancoron de 100ml para uma arritmia cardíaca sem gravidade. Estou ficando com a visão embaçada e tambem estou com hipotireoidismo. Podem ser efeito do Ancoron?
1 resposta
Você está usando Ancoron 100 mg, em tese dose baixa. Mas esses efeitos colaterais - alteração da visão e da tireóide podem ser efeitos colaterais do Ancoron. Sugiro que procure seu cardiologista para uma possível troca do Ancoron, visto que hoje em dia reservamos este medicamento para portadores de cardiopatias estruturais e arritmias graves. Parece não ser o seu caso.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

