Tomo antidepressivo amitriptilina 1 todo dia há 4 anos é normal dar alteração no fígado?TGO TGP

Tomo antidepressivo amitriptilina 1 todo dia há 4 anos é normal dar alteração no fígado?TGO TGP

3 respostas


Boa tarde! Não era para alterar esses exames, principalmente após 4 anos de uso. Recomendo procurar outras causas. Fico a disposição Abraço

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Provavelmente nao tem relaçao com a medicaçao. Podendo ter outras causas. Caso interesse, podemos realizar uma consulta para entender o seu caso mais detalhado e iniciar um plano de ação

Dr. Thiago Siervo

Dr. Thiago Siervo

Médico do esporte

Santos

Agendar consulta

Olá, a depender da dose sim pode aumentar os marcadores hepáticos, contudo, com uso nesse tempo prolongado, recomendo uma avaliação ampla para entender melhor a causa.

Dr. Jackson Ribeiro Fernandes

Dr. Jackson Ribeiro Fernandes

Médico clínico geral

São Paulo

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.