Tomo cipofibato por muito tempo e sinto muita durmecia nas mãos quando durmo o que pode ser
2
respostas
Tomo cipofibato por muito tempo e sinto muita durmecia nas mãos quando durmo o que pode ser
Olá,
Dormência nas mãos podem ter muitas causas. Julgo importante vc passar em consulta médica para ser avaliado todo o seu caso para tentar definir melhor conduta. Se houver suspeito deste medicamento (CIPROFIBRATO) ser causa do problema, creio que será suspenso e substituido. Espero ter ajudado. Grande abraço.
Dormência nas mãos podem ter muitas causas. Julgo importante vc passar em consulta médica para ser avaliado todo o seu caso para tentar definir melhor conduta. Se houver suspeito deste medicamento (CIPROFIBRATO) ser causa do problema, creio que será suspenso e substituido. Espero ter ajudado. Grande abraço.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Precisa ser avaliado. Pode estar relacionado tanto com falta de vitaminas, comprometimento do sistema nervoso, entre outras causas.
Perguntas relacionadas
- Devo fazer os exames de colesterol e triglicérides de quanto em quanto tempo?
- Bom dia. Tenho o Triglicerídeos a 240, com uma alimentação boa! existe uma falha ,troquei o pão por pão de 7 cereais sem Gluten e sem lactosa com alto teor de fibra e sem farinha de trigo. Mas como marmelada com açucar de uvas e 3 pasteis de nata por semana. será disto que me faz ter este nivel de Triglicerídeos?
- Olá! Boa tarde! Como o meu colesterol e os meus triglicerídeos estão muito altos, há mais de uma semana que os meus médicos Gastroenterologista e Endocrinologista me mandaram tomar 1 comprimido de Lipless à noite. Entretanto, nos últimos dois dias eu tenho sentido muitas dores atrás nos ossos do meu…
- Qual tipo de médico que prescreve a injeção lipoless ?
- o cardiologista passou o lipless para minha filha, ela tem 16 anos, porém achei caro, posso substituir por um genérico?
- Servi pro mesmo propósito a ciprofibrato e o pitavastatina ou são diferentes
- tomei 2 Fenofibrato no intervalo de 4 horas , faz mal
- Quem tem triglicerídeos muito alto pode comer caldo de feijão!
- Boa tarde! Posso tomar lipanon e rusovastatina juntos. A minha cardiologista que passou.
- Estou tomando cipofibrato a 15 dias e estou muito ressecada com muita dificuldade de evacuar oque fazer
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 225 perguntas sobre Lipless
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.