Tomo depakote para moderar o humor mas tb especialmente para prevenção de enxaquecas crônicas, junto
Tomo depakote para moderar o humor mas tb especialmente para prevenção de enxaquecas crônicas, junto com Topiramato 100 mg e pamelor 10 mg. Meu cabelo está caindo horrores. Substitui a bupropiona por desvenlafaxina pra ver se ajuda embora estivesse amando o efeito da bupropiona na minha depressão e uso minoxidil e Dastene mas por enquanto não tenho tido resultado. Que faço??? Obrigada!
1 resposta
Olá. Idealmente esse acompanhamento e avaliação também devem ser feitos por um dermatologista, porém a queda de cabelos (alopecia) é um efeito frequente do uso do Valproato de sódio (Depakote), podendo ocorrer em até 25% dos pacientes, que ocorre usualmente apenas em vigência do uso da medicação.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa noite! Meu filho tem epilepsia depois que começou a tomar vortioxetina ele teve 2 crises. Ocorre
Bater a cabeça na adolescência pode mudar a mentalidade de adolescente pra criança? Tipo ter mentali
Comecei há 2 semanas fazer uso do deller 50mg pela manhã e alprazolam 0,25mg a noite. Tenho notado q
Qual a chance de transmissão de HTLV em uma única relação vaginal insertiva com camisinha e oral del
Faço uso de duloxetina e mirtazapina para tratamento de cefaleia mas quero parar com a Mirtazapina q
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

