tomo depomes ja faz um ano, tomei a 12 dose dia 27/06 e tive relações sexuais sem camisinha dia 28/0

tomo depomes ja faz um ano, tomei a 12 dose dia 27/06 e tive relações sexuais sem camisinha dia 28/06 e ele ejaculou dentro qual a chance de engravidar?

2 respostas


A chance de engravidar é de 0,1 a 0,4% - chance de falha do método contraceptivo. Nenhum método é 100% seguro.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


O método de anticoncepção injetável mensal desde que tomado adequadamente dentro do prazo recomendado apresenta uma baixa taxa de falha que é de 0,1 a 0,4%.Desta forma, se você já faz uso adequado há 1 ano está muito bem protegida. Lembre-se sempre que o uso de preservativo é muito importante para proteção contra doenças sexualmente transmissíveis como AIDS, sífilis, hepatite B, hepatite C, gonorreia .e clamídia.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.