Tomo drospirenona3 Etinilestradiol 0,02. Percebi que acidentalmente tomei na sequência errada, porém
1
respostas
Tomo drospirenona3 Etinilestradiol 0,02. Percebi que acidentalmente tomei na sequência errada, porém tomei todos os dias e no horário correto. Há algum problema?
Não há problema, pois todos os comprimidos possuem a mesma dosagem hormonal. O importante é que o uso seja feito de maneira correta, todos os dias no mesmo horário.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.