Tomo durateston posso tomar vacina contra tetano também?
2
respostas
Tomo durateston, posso tomar vacina contra tétano também?
Olá, pode tomar a vacina sem problema, não existe impedimento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu filho de 2 meses tomou a vacina pnemo10 no sus. Gostaria de saber de agora com 4 meses ele pode tomar a pnemo 13 e quantas doses ele deve tomar
- olá, já fazem alguns dias que meu braço está dolorido depois de tomar a vacina antitetânica, é normal? até quanto tempo é normal essa dor durar?
- Tomei vacina antitetânica e meu braço inchou muito, porque?
- Tomei benzetacil e dtpa junto, a benzetacil pode cortar o efeito da dtpa?
- Minha filha de 1 ano, tomou todas as doses da vacina pneumo10, que foi com 2 meses, 4 e 12. Agora quero saber se ela pode tomar tb a pneumo13? E se puder quantas doses de reforço ela terá que tomar? Tem que dar algum intervalo entre a dose da pneumo10 para a pneumo13?
- Eu tenho 58 anos (mulher) e meu marido 61 podemos tomar a vacina da meningocócica B e as outras da meningite? Tenho hipertensão e hipotireoidismo.
- Me esclareçam uma dúvida por favor Tomei as 4 doses da vacina da covid Todas as 4 foram da Pfizer Eu estou protegida mesmo não tendo tomada vacinas diferentes ?
- Meu filho tem 3 anos, toma o gadernal, ele pode vacina a vacina do covid 19?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 9 perguntas sobre Reação adversa a vacinas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.