Tomo escitalopram 10 mg pela manhã depois do café da manhã e em seguida vou joga bola tem algum prob
2
respostas
Tomo escitalopram 10 mg pela manhã depois do café da manhã e em seguida vou joga bola tem algum problema ?
Olá, pelo uso da medicação, não há problemas. Entretanto é sempre recomendada avaliação clinica médica antes de iniciar a pratica de exercicios fisicos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, boa noite, tudo bem? Não há contra indicação do uso de escitalopram e pratica de atividade física a não ser que a medicação esteja lhe causando sonolência ou algum outro sintoma indesejado .
Bem como foi dito, o ideal é passar por uma avaliação médica antes de iniciar atividades físicas .
Bem como foi dito, o ideal é passar por uma avaliação médica antes de iniciar atividades físicas .
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Já estou há quase 2 meses fazendo uso de escitalopram 20 mg e ainda sinto queimação no meu corpo e crise de pânico não direto porém hoje estou a sentir e já estou quase completando 2 meses de uso é normal ainda sentir?
- Meu namorado está tomando Escitalopran e está diferente. Está frio, distante… é normal em quanto tempo tende a melhorar. Tem 5/6 semanas de uso
- tomava escitalopram 20mg gotas tomei mais de 1 mês, passei para comprimido 20 mg e ja to com 9 dias que tomo e me deu sindrome do pânico devo me preocupar?
- Oi tomava reconter 15mg passei a uma semana pra 20mg muita dor de cabeça e enjôo é normal? Mas dor de cabeça tipo enxaqueca horrível
- Estava a tomar escitalopram gotas 20 mg pedi pra trocar por comprimido 20 mg também o psiquiatra pediu para eu tomar durante 2 dias apenas a metade do comprido porém não tinha como partir e tomei inteiro vou sentir efeitos colaterais por conta da mudança ? O que é comum sentir com a troca ?
- Tomei citalopram por um tempo e me senti muito bem mas meu médico mudou para eudok e por 30 dias passei muito mal, agora voltou novamente com 20 mg de citalopram, tem algum problema, será que ficarei bom novamente? Os efeitos colaterais demoram a sair ?
- Eu parei de tomar escitalopram e mirtazapina há mais de um mês. Tomei durante 10 meses não quero mais tomar há algum problema eu comece a tomar passe flora e o Triptofano?
- O exodus com 3 meses de uso, tô com muita coseira no corpo, é normal?
- Fui tomar meu escitalopram de 20 mg gotas e como estava no final e eu não tinha outro frasco tomei apenas 14 gotas que era o que tinha na embalagem porém estou um pouco tonta e sentindo ansiosa o que posso fazer ?
- Comecei a tomar escitalopram,há quatro dias,mais os efeitos colaterais são muito,suadeira,cansaço físico,sonolencia,tontura,não consigo me concentrar,uma fraqueza nos músculos,não consigo fazer exercício físico,eu só vou voltar com psiquiatra daqui com um mês...tô pensando em parar de tomar e tentar…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2452 perguntas sobre Escitalopram
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.