Tomo há anos 200mg de sertralina e 300mg de bupropiona. A médica me indicou trocar a sertralina por

1 respostas
Tomo há anos 200mg de sertralina e 300mg de bupropiona. A médica me indicou trocar a sertralina por 50mg de Desvenlafaxina, mas sem diminuição gradual da sertralina. Essa forma está correta? Não deveria ser uma diminuição gradual? Obrigada.
Olá, entendi na sua fala que era uma medicação que estava há anos e mesmo assim continua dando certo. Necessário entender o porquê da troca. E sim, seria mais confortavel que fosse uma troca gradual. Escolha sempre um psiquiatra com RQE para orienta-lo. Fico a disposição.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 3098 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.