Tomo lamitor a 5 meses e meus níveis de FSH saíram de 6,2 para 93 como se estivesse na menopausa , s

Tomo lamitor a 5 meses e meus níveis de FSH saíram de 6,2 para 93 como se estivesse na menopausa , se eu parar o medicamento meus níveis hormonais voltam ao normal ?

1 resposta


Olá, tudo bem? Nesse caso será necessária uma avaliação mais cuidadosa da sua história (sua idade, se possui outras doenças, usa outras medicações), um exame físico minucioso e até alguns outros exames laboratoriais para te responder de uma forma mais adequada.

Dra. Letícia Menta

Dra. Letícia Menta

Ginecologista

Belo Horizonte

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.