Tomo meio comprimido de Ritmonorm pela manhã e meio à noite , comecei ontem.Não senti nenhuma melhor
2
respostas
Tomo meio comprimido de Ritmonorm pela manhã e meio à noite , comecei ontem.Não senti nenhuma melhora . Tenho síndrome Vasovagal , quanto tempo demora para eu sentir os batimentos cardíacos normalizarem?
O Ritmonorm, nome comercial da propafenona, é uma droga antiarrítmica usada no tratamento de algumas arritmias. O seu cardiologista deve tê-la prescrito para isso e não para o tratamento da síncope de origem vasovagal. A síncope vasovagal é a causa mais frequente de desmaios em pessoas jovens e seu tratamento inicial não é medicamentoso e envolve outras medidas não farmacológicas.
Portanto, o Ritmonorm tratará arritmias cardíacas e não os seus desmaios.
Portanto,
Portanto, o Ritmonorm tratará arritmias cardíacas e não os seus desmaios.
Portanto,
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O Ritmonorm não tem indicação na síncope vasovagal apesar de ter discreto efeito parassimpaticomimético. Não há nenhum estudo clínico com esta droga - propafenona - nesta patologia.
Perguntas relacionadas
- Tomo remédio remédio Vatis 150, 2 vezes ao dia, fui no pronto socorro, pois estava com muita dor de cabeça e a médica pediu pra diminuir o remédio pra 1 comprimido. Enquanto não consigo falar com o meu médico, isso pode me dar problemas tomar apenas 1 comprimido?
- Tomei 2 comprimidos de 200mg cada pois confundi tenho 79 anos tem problema?
- Boas-tarde. Tenho 41 anos , tive um BAVT 3 grau em janeiro 2023 e implementação de marca-passo. 5 dias depois. Depois disso venho passando muito mal … com a minha pressão . No mês de janeiro a pressão estava sempre 11/10- 11/9 Agora , há dois dias estou tendo crises de hipotensão 8/6- 9/6 o dia…
- quem tem o coração com valva biscupide e normal precisa fazer o que ?
- Faço uso de cloridrato de propafenona (vatis150) e estou precisando extrair dente siso superior, pode extrair normal??
- tenho fa parosxistica esou tomando propafenoma de 300, por quanto tempo devo tomar.
- Tomo cloridrato de propafenona a mais de 5 anos pode fazer mal?
- eu tomo um ritmonorm por dia se eu esquecer que tomei e tomar outro tem perigo?
- MInha esposa esta gravida de 8 semanas e gostaria de saber se ela pode tomar Xantinon?
- Olá faço uso de amiodarona 200mg uma vez ao dia posso beber umas 3 latinhas de cerveja bo domingo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 191 perguntas sobre Ritmonorm
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.