Tomo Mesigyna a 1ano e 6meses todo dia 19 de cada mês minha menstruação sempre vem dia 7 ou 8 hoje j

Tomo Mesigyna a 1ano e 6meses todo dia 19 de cada mês minha menstruação sempre vem dia 7 ou 8 hoje já é 10 e eu estou com coração na mão misericórdia, o que pode ter havido?

1 resposta


Olá. Nunca inicie uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.