Tomo o Iumi convencional de 24 pílulas há mais de 15 anos, por engano levei o Iumi ES e iniciei a ca

1 respostas
Tomo o Iumi convencional de 24 pílulas há mais de 15 anos, por engano levei o Iumi ES e iniciei a cartela. É a mesma coisa?
Dra. Gisele Veiga Guimarães
Ginecologista
Rio de Janeiro
Olá! Sim, a composição é exatamente a mesma! A diferença é só o número de comprimidos na cartela (a cartela do Iumi ES contém 30 comprimidos - para uso contínuo ou com pausas a serem definidas - enquanto o Iumi contém 24 comprimidos - para ser usado com a programação de pausa após os 24 comprimidos).

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 668 perguntas sobre Métodos anticoncepcionais
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.