Tomo o microvlar a mais de 4 anos e esse mês veio corrimento marrom claro faltando 6 comprimidos ain
Tomo o microvlar a mais de 4 anos e esse mês veio corrimento marrom claro faltando 6 comprimidos ainda na cartela pra acabar e normal?
2 respostas
Boa tarde. Pode ser apenas soptting, um sangramento durante o uso de anticoncepcionais. Porém consulte seu ginecologista para uma avaliação.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta. Faça os seus exames periódicos e de rotina. O início e uso errado do anticoncepcional não irá lhe proteger contra uma gravidez indesejada. Use preservativos e proteja-se das infecções sexualmente transmissíveis.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


