Tomo o Pondera 10mg pela manhã as 7. Ao meio dia fui tomar o Lexotan 3mg e tomei novamente o Pondera
2
respostas
Tomo o Pondera 10mg pela manhã as 7. Ao meio dia fui tomar o Lexotan 3mg e tomei novamente o Pondera por engano. Pode dar algum problema? E agora tomo o Lexotan ou não?
Olá! Esta dose não vai colocar em risco a sua vida porém podem ocorrer alguns efeitos colaterais por ser o dobro de sua dose habitual.
Importante reforçar o perigo de troca de medicações! Abs e espero ter ajudado! :)
Importante reforçar o perigo de troca de medicações! Abs e espero ter ajudado! :)
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode ocorrer de ter alguns efeitos colaterais naquele dia devido a dose um pouco maior, mas na maioria dos casos, por ser uma diferença pequena, não vai gerar nenhum tipo de sintoma e nenhum problema a seu tratamento. Se a orientação de seu médico tiver sido tomar o lexotan ao meio dia, o uso dele não deve ser atrapalhado só pelo uso duplicado do pondera não, pode tomar conforme orientação médica.
Perguntas relacionadas
- Estou fazendo a transição de paroxetina por duloxetina Estou sem apetite e com insônia boca amarga cabeça ruim pode ser efeito colateral?
- Gostaria de saber se posso cortar ao meio comprimidos para dor como doril e dorflex ?
- Boa tarde doutor eu tomo fluoxetina posso tomar detox de limão com outros gilo couve
- Oi tenho 17 anos tenho crises de ansiedade meio frequente , um médico me passo o paroxetina e outro o fluoxetina qual seria melhor eu começar o tratamento ? E posso tomar so metade do remédio no começo ?
- É normal sentir falta de foco, lentidão, perda de memoria recentes, falta de colocação nas palavras no início do tratamento com paroxetina 10 mg?
- Faço tratamento para depressão há 6 meses. Tomo citalopram e percebi melhoras, mas a médica me falou que o meu caso se trata de uma depressão leve crônica. Tem cura?
- Eu tomo clonazepam e clomipramina de 25mg a noite antes de dormir pra crise de Pânico a mais de 10 anos e o urologista me passou pondera xr 25 mg pra ejaculação precoce pra tomar pela manhã eu posso tomar ou pode me causar algum problema por causa do clomipramina
- Para que serve Pondera? E quais os efeitos colaterais?
- Olá, eu estou tomando amoxicilina e queria saber se o refrigerante corta o efeito do remédio?
- Parei de tomar o pondera de 15mg tem 1 semana , os efeitos estão se agravando, muita tonteira, dormência, dor de cabeça, estou com a cabeça aérea. Quando comecei a tomar não tive tantos sintomas assim, tomei durante 3 mêses. Mais quantos dias até os efeitos pararem?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1422 perguntas sobre Pondera
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.