Tomo olanzapina + carbonato de litio . Posso usar tylenol sinus ??
3
respostas
Tomo olanzapina + carbonato de litio .
Posso usar tylenol sinus ??
Posso usar tylenol sinus ??
Sim. Sem problema. Abraço.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite, se você não apresentar alergias ao paracetamol, pode usar sim, não há interação medicamentosa entre ambos, que contra indique o uso concomitante dos mesmos, abraços!!!!
Saudações! Não há uma contraindicação absoluta que proíba o uso concomitante de Tylenol Sinus com Olanzapina e Lítio, mas a combinação exige cuidado devido à pseudoefedrina presente no antigripal. Embora o paracetamol seja seguro para quem toma Lítio, a pseudoefedrina é um descongestionante que pode elevar a pressão arterial e a frequência cardíaca, o que pode ser arriscado ou gerar desconforto em pacientes que já utilizam estabilizadores de humor e antipsicóticos. Além disso, a pseudoefedrina tem potencial para causar agitação ou ansiedade em algumas pessoas, o que poderia interferir na estabilidade do tratamento psiquiátrico. Espero ter contribuído.
Perguntas relacionadas
- A minha hérnia de disco esta inflamada,tomei a Dexador injetavel,a primeira dose,tem algum problema tomar por três dias seguidos ao invés de dias alternados?
- Boa noite, fiz o tratamento de amoxicilina clavulanato de 875mg 125mg acabei o tratamento no dia 25 de julho e no dia 4 de agosto meu cabelo começou a caiu de tufo será que é efeito do remédio
- há 2 anos torci o joelho ficou bem inchado por meses. primeiros exames constou uma ruptura do LCA, após quase 1 ano fiz RESSONANGIA MAGNETICA e constou uma fratura da raiz meniscal medial com ligamentos integros (LCA estava frouxo). fiz apenas 1 mes de fortalecimento e em retorno com medico e…
- quem fez cirurgia bariátrica pode fazer exame de colonoscopia?
- Fiz Septoplastia e turbinectomia, hj é 2 dia da operação e quando tento fazer lavagem com soro, ele não sai por outra narina, e se eu forço vai pra garganta ou então pro ouvido. É normal acontecer isso? Meu nariz está bem congestionado com bastante secreção.
- Fiz cirurgia de reconstrução do tímpano, não deu certo, tive que refazer mas mandaram eu usar aparelho auditivo mas quando expliquei que quando faço pressão apertando o nariz ouço tudo muito bem.enta pediram pra eu fazer o exame de nasofriboscopia. Será que existe a possibilidade de eu voltar…
- Vai fazer 3 meses que tomo o desogestrel estou na metade da terceira cartela e tive relação na segunda e terceira cartela sem nenhum preservativo além do remédio, é possível eu ter engravidado com o pré ejaculatório?
- O depakene pode piorar o quadro convulsivo desde o primeiro dia?
- Meu exame de sangue deu nível 87 de vitamina D, estou preocupada, está normal ainda ou devo fazer alguma dieta para baixar?
- Olá, gostaria de saber se o exame de toque retal, bem como o exame em que o médico introduz, no próprio consultório, um aparelho para visualizar o ânus e o reto são suficientes para prevenir/identificar o câncer de reto, pois fiz estes exames e o médico encontrou apenas um corte, praticamente,…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.