Tomo oxalato de excitalopram 10 há mais de dois anos, para tratamento do síndrome do pânico, existe

Tomo oxalato de excitalopram 10 há mais de dois anos, para tratamento do síndrome do pânico, existe alguma contra indicação,pode causar algum dano ao fígado pois sinto minha boca amargando todo dia de manhã ,eu tomo sempre à noite antes de dormir

2 respostas


A expectativa é que não de lesão no fígado, mas é importante periodicamente realizar exames gerais para se ter a certeza. A boca amargando pode ser um efeito colateral da medicação, mas não é grave.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Dr Cleber atende on-line. Na verdade não tem problema usar o escitalopram pois ele não leva a lesão no FIGADO. porém é possível efeito colateral do remédio durar enquanto você tiver usando o remédio. Também é importante você tentar avaliar alguma mudança na sua alimentação e se você agregou outro medicamento durante esse período como anticoncepcional ou algum remédio. Procure um psiquiatra Atendo online pelas redes sociais drclebersantana

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.