Tomo tamoxifeno a 2 anos e tive rejicao de implante dentario, é por causa da medicação?

Tomo tamoxifeno a 2 anos e tive rejicao de implante dentario, é por causa da medicação?

1 resposta


OLá! Embora a bula do Tamoxifeno (e da maioria dos outros medicamentos também) apresente dezenas de efeitos adversos e possibilidades clínicas raras, esse tipo de queixa não é comum! Acredito que tenha sido uma coincidência ou relacionado à outras causas. De toda forma, converse com o seu odontólogo para averiguar qualquer distúrbio associado. Espero ter ajudado, Leonardo

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.