Tomo tamoxifeno ha quase quatro anos, e minha menstruação pode passar ate dois meses sem vim é no

Tomo tamoxifeno ha quase quatro anos, e minha menstruação pode passar ate dois meses sem vim é normal?

2 respostas


O tamoxifeno em si não impede a menstruação e é muito frequente que outros fatores influenciem no ciclo menstrual como o uso prévio de quimioterapia, a proximidade com a menopausa, ou alterações uterinas. Converse com seu ginecologista e seu oncologista sobre o assunto.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Nem sempre tem a haver com o uso do tamoxifeno. Tem avaliar outros fatores.

Dr. Paulo Couto

Dr. Paulo Couto

Cirurgião geral

Recife

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.