Tomo Tamoxifeno por conta de um câncer de mama que tive e já foi curado. Também preciso tomar Betais
2
respostas
Tomo Tamoxifeno por conta de um câncer de mama que tive e já foi curado. Também preciso tomar Betaistina, pois tenho labirintite. Tem alguma contra indicação o uso dos dois medicamentos?
Bom dia!
Não há dados de interação entre esses dois tratamentos.
Uma das medicações de maior uso e que não deve ser associada ao tamoxifeno é a fluoxetina (um tipo de anti-depressivo).
Atenciosamente,
Dra Sabrina Bedin
Não há dados de interação entre esses dois tratamentos.
Uma das medicações de maior uso e que não deve ser associada ao tamoxifeno é a fluoxetina (um tipo de anti-depressivo).
Atenciosamente,
Dra Sabrina Bedin
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá não existe interação entre as duas Drogas! Podendo ser usadas juntas sem problemas !
Perguntas relacionadas
- Estou com pressão na cabeça, ouvidos, nuca e no final da língua. Sem contar tonturas, de pé, sentada, deitada, sinto minha cabeça tonta, meio que desequilíbrio. Qual especialista devo buscar e quais exames posso fazer?
- Ola estou com tonturas ja fazem 2 meses, a principio parecia labirintite pois roda tudo, sinto enjoos e dor no estomago, ja tive crise de labirintite a principio emocional, pois da ultima vez, demorou 1 mes pra passar, 1 ano se passou e voltei a ter essa crise, só qje ja tomei o remeido labirin…
- Estou.tomando betadine 24 mg a 22 dias e os zumbidos continua ..devo continuar ?? Com quantos dias os zumbidos desaparecem ?
- Estou tomando labirin de 16mg , e tomo remédio pra pressão alta tem algum problema?
- Estou tomando betaistina, e agora o médico me receitou tomar predsim 40mg por 5 dias, não tem problema misturar os dois?
- Boa noite, estou fazendo o tratamento da labirintite com o medicamento labirin faz três noites com a de hj. Quanto tempo mais para começar a fazer o efeito necessário
- Tomo tamoxifeno no período da tarde. Tem contra indicação se tomar o clonazepam a noite?
- Boa tarde Gostaria que tira-se uma dúvida Faso o uso do tamoxifeno pq tiver câncer de mama mas foi curada. Eu estava me sentindo mal tontura e enjoo foi no medico ele disse que eu estava com labirintite aí passau um remédio pra mim tomar tem algum problema te eu tomar pq eu uso o tamoxifeno…
- Estou tomando beteistina e mim sinto com os batimentos cardíacos alterado e aperto no peito Que devo fazer?
- Estou gripada, posso continuar tomando betaistina XR 48mg para labirintite?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 106 perguntas sobre Labirin
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.