Tomo topiramato a uma semana e comecei a fazer exercicio físico, fico meio tonta durante o dia é nor

Tomo topiramato a uma semana e comecei a fazer exercicio físico, fico meio tonta durante o dia é normal? Posso fazer exercícios? (No caso faço artes maciais) estou com dificuldades para dormir também isso pode acontecer? Pois vi que o efeito é a sonolência e no meu caso só consigo dormir tarde da noite mais passo o dia com sono e meio tonta. Comecei a tomar por conta de longas crises de enxaquecas

1 resposta


Boa tarde! Sim, o topiramato, especialmente no início do tratamento e a depender da dose iniciada, pode causar sonolência e um pouco de tontura. A atividade física leve, sem riscos, não está contraindicada mas é importante discutir bem esse assunto com o seu neurologista.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.