Tomo topiramato há 5 anos para tratamento de enxaqueca. O uso por esse tempo pode trazer algum pro
1
respostas
Tomo topiramato há 5 anos para tratamento de enxaqueca.
O uso por esse tempo pode trazer algum problema?
O uso por esse tempo pode trazer algum problema?
O topiramato é uma medicação aprovada para enxaqueca, com um bom perfil de segurança para uso a longo prazo. Entretanto, pode estar associada a alguns efeitos colaterais, sendo os mais comuns a perda de peso e, em algumas pessoas, o desenvolvimento de cálculos renais. É importante manter o acompanhamento com neurologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou com queda forte cabelo cai inteiro e tomo topiramato 50mg 2 comprimido e perdi muito peso falta de memória a queda pode ser pelo medicamento?
- Comecei o escitalopram (FUSOR) de 5mg (depois de 6 dias vou aumentar para 10mg), de manhã para tratar ansiedade e topiramato de 25 mg a noite para tratamento de enxaqueca. Estou com bastante ansiedade e insônia. É seguro usar SOS para dar um acalmada?
- Bupropiona e Topiramato pode causar dependência e depois que parar de toma-los posso voltar a engordar?
- Teenho um bebe de 8 meses e quero tomar o tapiroamato, porem meu bebe mama bem pouco isso interfere?
- Boa noite. O topiramato "anestesia" as emoções do paciente? Por ex. A pessoa não chora mesmo se quiser etc? OBG por responder.
- Tomo Topiramato para crise de enxaqueca e tontura. 50mg de manhã e 50mg de noite. Tenho muitas insónias. Posso tomar toda a dose de manhã?
- Posso tomar triptofano,melatonina e Topiramato juntos?
- 2 dia de uso de topiramato apenas 1 comp a noite e hoje estou com um lado da boca inchado e formigando , é normal? outra questão é ele tira o efeito da mesigyna? tomo mensalmente anticoncepcional
- Uso topiramato 50mg para enxaqueca a 4 meses e escitalopram 5 fotos de 20mg/ml para anciedade 3 meses,ambos tomo a noite.Sinto tensão muscular nos ombros,seguido de dor de cabeça, agitação e depois formigamento nos dedos.Esses sintomas são efeito colateral de um dos remédios ou eles não estão…
- Faço uso se Topiramato gotas (2 gotas ao dia). Nessa dosagem pode afetar a eficacia do anticoncepcional oral (elani)?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 432 perguntas sobre Topamax
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.