Tomo Topiramato uso contínuo meu cabelo está caindo muito.Será que a queda do cabelo vai acontecer

Tomo Topiramato uso contínuo meu cabelo está caindo muito.Será que a queda do cabelo vai acontecer sem parar?estou muito preocupada pois minha consulta é de 4 em 4 meses.

1 resposta


Se o efeito colateral persistir após 1-2 semanas de uso contínuo recomendo suspender e antecipar sua consulta para discutir outras opçÕes de tratamento.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.