Tomo Venvanse a uma semana, porém pela manhã me sinto como se fosse andar de montanha russa. Normal?
Tomo Venvanse a uma semana, porém pela manhã me sinto como se fosse andar de montanha russa. Normal? pela tarde fico mais tranquilo.
5 respostas
Provável efeito colateral da medicação, com pico de absorção e efeito. Poderá ocorrer acomodação com o tempo, ou peça ajuste de dose.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
O que pode estar ocorrendo é que a dose da medicação esta acima do que você precisa. Nesses casos podemos titular a dose ou trocar para outro tipo de medicação.
Pode ser um efeito colateral, mantenho acompanhamento com seu médico especialista e tire todas as dúvidas com ele, no acompanhamento é ajustado a dose ou feito o ajuste na terapêutica em si para dar mais conforto ao paciente.
O Venvanse (lisdexanfetamina) é um medicamento estimulante usado para tratar o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). Um dos efeitos colaterais comuns do Venvanse e de outros medicamentos estimulantes é a sensação de inquietação ou agitação. A sensação de andar de montanha-russa que você está experimentando pela manhã pode estar relacionada aos efeitos do Venvanse no seu corpo. É importante informar o seu médico sobre esse efeito colateral, pois ele pode sugerir ajustes na dose ou mudança para outro medicamento para ajudar a minimizar esse efeito colateral. Por outro lado, é possível que essa sensação diminua ao longo do tempo à medida que o seu corpo se ajusta ao medicamento. É importante seguir as orientações do seu médico e não ajustar a dose ou parar de tomar o medicamento sem antes consultar um profissional de saúde.
Perguntas semelhantes
- É possível tomar trazodona de 100mg e quetiapina de 400mg antes de deitar?
tomo sertralina 25mg e estava acontecendo muito desconforto intestinal suspendi com o consentimento
Boa noite Eu tomo o pregabalina de 75mg por que tenho insônia e queria para de tomar e eu queria faz
Tomei agora a noite 02 certralinas de una vez e estou passando mal com queimacacao e engasgo o que f
Faço uso de escitalopram tem 3 anos de noite, agora por questão de ajuste de medicação e compulsão a
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



