Tomoxifeno deixa a pessoa com pensamento mais lento, com menos atenção?
Tomoxifeno deixa a pessoa com pensamento mais lento, com menos atenção?
2 respostas
Sim. É conhecido o efeito colateral de fadiga, cansaço e dificuldade de se concentrar nas atividades do dia-a-dia que o tamoxifeno pode causar. Esses efeitos são dose-dependente e mais intensos no início do seu uso.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
OLá. Acrescento ao comentário do colega as possibilidades de que seja um efeito da quimioterapia, geralmente utilizada antes do Tamoxifeno; ou mesmo um efeito psicológico do próprio diagnóstico do câncer de mama. Em todas as situações, converse com o seu médico e procure uma orientação adequada! Espero ter ajudado, Leonardo
Perguntas semelhantes
- Olá!! Tenho 27 anos e fiz dois ultrassons das mamas com intervalo de 7 meses. Tenho um nódulo na ma
tenho mama acessória .e um linfonodo que incha no período mestruacao é normal?
Tirei módulo nas duas mamas, tenho 14 dias, já posso ter relação sexual?
O cancer de mama fungiforme se caracteriza por uma espinha nos seios? Quais os sintomas?
Tenho 18 anos e descobri 2 nódulos birards 3, e sinto q no período pré menstrual sinto ardência oh f
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

